top of page
Tratamento Reiki

Curso
Massagem Terapêutica
Prana Shakti

Prana significa energia vital e Shakti é a energia criadora e criativa que nos sustenta. A Massagem Terapêutica Prana Shakti criada pela terapeuta Mariana Alba, é uma técnica baseada em terapias ancestrais e em sua trajetória de estudos e trabalho. A terapia visa:

 

  • Equilibrio e integração das energias Prana e Shakti em nossos corpos físico e sutis, promovendo relaxamento profundo, cura, conexão pessoal e revitalização. 

  • Alivia dores de cabeça, enxaquecas e cansaço visual.

  • Melhora o viço da pele trazendo vitalidade para os tecidos.

  • Reduz stress, ansiedade e insônia.

  • Rejuvenesce o sistema nervoso.

  • Nutre o couro cabeludo e trata problemas de queda de cabelo.

  • Aumenta a circulação de sangue e oxigênio para o cérebro, ajudando a aumentar a clareza, o foco e o humor.

  • Aterra a mente e o corpo ativando a conexão com o corpo e a vida.

Curso teórico e prático de 1 fim de semana intensivo para apenas até 6 pessoas. Sábado e domingo das 9h às 17h.

 

As turmas são pequenas no espaço da Casa Devi para maior concentração na prática. Inclui almoço e coffee break ayurvédico.

Este curso é ideal para:

 

  • Terapeutas que desejam expandir suas habilidades

  • Indivíduos que buscam autoconhecimento e cura pessoal

​​

Se quiser agendar o curso no seu espaço fico à disposição.

Curso com acompanhamento posterior personalizado.

Certificado de 16 horas oferecido pela Shakti Ayurveda - A arte de viver, desde 2009 promovendo Ayurveda - Yoga e qualidade de vida.

Entre em contato para mais informações.

48 99917-7523

whatsapp-logo-icone.png
whatsapp-logo-icone.png
Massagem relaxante nas costas
bottom of page